★Regina★ - #ego-amor

ego-amor... ego-amor... ✿ego-amor✿ ego-amor... esse nosso sítio, se destina às notícias... atualidades e/ou não,como também para quem aprecia a mídia de famosos - artistas...etc....

Hot

Post Top Ad

arquivados

Pesquisar

06/05/2010

★Regina★


A notícia RE, usa estas 2 que gostey ++++++++++++++re re re foi promovida para a categoria de notícias populares.



Acompanhe no endereço http://dihitt.com.br/noticia/re-usa-estas-2-que-gostey-re-re-re












 reRE




Rê - Regina Bonelli Ribeiro

Sobre

Nome verdadeiro Rê - Regina Bonelli Ribeiro
Ranking 3º lugar
do diHITT




Rê - Regina Bonelli Ribeiro

Sobre

Nome verdadeiro Rê - Regina Bonelli Ribeiro
Ranking 3º lugar


Sobre ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma mulher simples, dedicada e em busca de mudanças!!! Evangelica com muita fè no DEUS VIVO...JESUS CRISTO!!!!! Quero deixar em meus blogs, textos e mensagens de Deus e outras que me toquem profundamente, textos, artigos, videos, poesias, gifs e até piadas que não são de minha autoria mas que escolho com a alma e o coração para você leitor apreciar, refletir, sorrir!!! Será colocado mensagens diversas que me chamem a atenção e a sua também! Tudo será feito com muito carinho!
Apreciem !
Um abraço de carinho Rê
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem eu sou? Basta apenas uma palavra e as palavras não bastam para me definir e jamais me resumir...eu sou muito e pouco...e sou tudo e nada...eu sou eu e eu apenas... Ah e por favor acredite ...Eu Existo Sabia ?


Por fora a menina que muitos julgam...Por dentro a mulher que poucos conhecem!!!


~>Uma eterna aprendiz...

Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo...Para outros uma menina adorável!
Não tente entender,não tente rotular,não tente definir...
Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo,que chora para aliviar a dor...
Aquela cheia de manias,gostos e reações estranhas,fora do comum... Aquela pessoa paciente mas ansiosa...
Aquela que não consegue esconder o sorriso...
Aquela que se diverte com pouco... Aquela que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio...
Aquela que se magoa fácil mas que sabe perdoar...
Aquela garota orgulhosa mas que reconhece seus erros...
Aquela que tem inúmeros defeitos mas qualidades incríveis....
Uma pessoa comum,mas não uma pessoa qualquer!!!

Feia para uns,Bonita para Outros...

Pense o que Quiser...
Afinal,a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!
Sou uma mulher madura,que às vezes brinca de balanço...
Sou uma criança insegura,que às vezes anda de salto alto!
Quem vê,pensa.
Quem conhece,sabe!!!

Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim...

Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles...

Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo...

Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga...
Posso ser sua melhor inimiga como posso ser sua pior amiga...
Posso ser seu erro como posso ser seu acerto...
Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal... Posso ser SUA,basta vc querer...mas posso ser seu NADA, basta vc dar um passinho fora da linha...
Posso ser sua melhor conquista ou então sua pior derrota...
Posso ser a solução dos seus problemas,mas posso ser a causa deles.
E tudo isso só depende de você!
Sou " Rê " e o prazer eh todo seu!!!"

Fonte - Pensador - Sou Menina .

TRABALHE EM MINHA EQUIPE,
SEJA UM DISTRIBUIDOR FOREVER LIVING :
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/novoDistribuidor.php

TENHO TAMBÉM ESTE OUTRO BLOG:


http://ditudoblog.blogspot.com/
Sexo Feminino
Website http://umlugaraoceu.blogspot.com/
Cidade LONDRINA
Estado PR
País BRASIL
Profissão Distribuidora independente
Orkut http://www.meuorkut.com/rebonelli
MSN http://re_passando.dihitt.com.br/
Twitter http://twitter.com/rebonelli




fonte e créditos:


http://www.dihitt.com.br/%E2%98%85Regina%E2%98%85



✿http://ego-amor.blogspot.com✿

6 comentários:

  1. Agora vc têm um cantor do DiHITT famoso seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É muito bom saber tudo isso sobre a Regina. É uma pessoa que tem todo o nosso carinho e todo o nosso respeito.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. Marcos
    obrigada
    por comentar aqui
    amigo!

    ResponderExcluir
  4. Francico
    concordo plenamente contigo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga Edilene,

    Linda homenagem para a Rê.
    Porque ela está triste?
    Até a foto que está no perfil ela está séria, o que não lhe é comum.
    Quem sabe esta homenagem a faça alegrar-se.
    Beujos, querida e fique com a paz do Senhor.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    obrigada pela visita e participar deste post em homenagem a nossa querida amiga

    RE

    ResponderExcluir

✿comente aqui✿

Post Top Ad





|||Пост!Featured on Hometalk.comfoursquare