"Eu tirei de letra" - #ego-amor

ego-amor... ego-amor... ✿ego-amor✿ ego-amor... esse nosso sítio, se destina às notícias... atualidades e/ou não,como também para quem aprecia a mídia de famosos - artistas...etc....

Hot

Post Top Ad

arquivados

Pesquisar

07/06/2010

"Eu tirei de letra"

"  Eu tirei de letra", diz Hebe sobre a quimioterapia

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
MAIS: Hebe Camargo: "Não tenho medo de morrer. Tenho peninha"

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Hebe Camargo está à frente do "   Programa Hebe" há 24 anos. Sempre muito animada e carismática, a apresentadora conquistou fãs de todas as idades. Em janeiro ela recebeu o diagnóstico de um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos da região abdominal. Mas não deixou se abalar.    "  Descobri que a doença não é o monstro de que tanto falam. Muitas pessoas tremem só de ouvir a palavra câncer", disse a estrela em uma entrevista à revista "   Veja "    desta semana.

Os primeiros sintomas da doença apareceram durante o Ano Novo, enquanto ela viajava por Miami, Flórida. "  Minha barriga inchou tanto que parecia uma bola. E perdi o apetite", contou Hebe.

Quando detectado o problema, começaram a vir algumas barreiras, como a quimioterapia, que, como ela conta, não foram tão grandes assim. "  Não há por que temer o tratamento. Eu tirei a quimioterapia de letra. Quando chegava o dia da sessão, pensava: oba, vamos lá fazer mais uma químio", afirmou.

E nem depois de cansada, ela deixava o ar de hospital lhe tirar o ânimo. "  Depois de eu ficar quatro horas recebendo a medicação por aquele tubinho, o médico perguntava: 'Você quer dormir no hospital?'. Eu sempre dizia que não. E saía toda serelepe."

Depois de cinco sessões de quimioterapia, oito quilos a menos e mais uma tonelada de remédios. "  São doze de manhã, seis às 11 horas, depois mais nove na hora do almoço", contou.

fonte:
http://entretenimento.br.msn.com
/famosos/noticias-artigo.aspx?
cp-documentid=24496309


✿http://ego-amor.blogspot.com✿

Um comentário:

✿comente aqui✿

Post Top Ad





|||Пост!Featured on Hometalk.comfoursquare