"Confiança ou ego inflado?" "As declarações mais arrogantes das celebridades internacionais" - #ego-amor

ego-amor... ego-amor... ✿ego-amor✿ ego-amor... esse nosso sítio, se destina às notícias... atualidades e/ou não,como também para quem aprecia a mídia de famosos - artistas...etc....

Hot

Post Top Ad

arquivados

Pesquisar

03/07/2014

"Confiança ou ego inflado?" "As declarações mais arrogantes das celebridades internacionais"

"Confiança ou ego inflado?" 


"As declarações mais arrogantes das celebridades 


internacionais"




Quando foi que "acreditar em si mesmo


" virou "endeusar a si mesmo"?




E aí, vai encarar o ego de algum desses três? (Foto: Getty Images)
Eles são talentosos e queridos por milhões de fãs mundo afora. 
Mas precisam saber tão bem disso? 
Confira 12 declarações nada humildes vindas de astros e estrelas internacionais:
"Para mim, eu sou um gênio criativo. Não há outro nome que possa dar a isso. Sei que não se deve dizer isso de si mesmo, e que muitas vezes digo coisas da maneira errada, mas minha intenção é sempre positiva" — Kanye West no programa 'Jimmy Kimmel Live' em 2013. (Foto: Getty Images)
"Posso orgulhosamente dizer que [o álbum 'Bionic', de 2010] estava à frente de seu tempo, para ser honesta. Você tinha de ser apaixonado por música para valer, ser um verdadeiro admirador da música e da paixão por estar aberto para realmente apreciar aquele disco" — Christina Aguilera à revista 'Billboard' em 2012. (Foto: Getty Images)
"Simplesmente penso que eu sou uma obra de arte ambulante, apenas um monte de criatividade" — Chris Brown ao jornal britânico 'The Guardian' em 2013. (Foto: Getty Images)
"Não frequentei nenhuma escola de música. Frequentei a p*rra da escola da vida" — Mariah Carey no 'American Idol' em 2013. (Foto: Getty Images)
"Eu amo atenção. Não posso ficar sem tê-la para mim" — Adam Levine, do Maroon 5, à revista 'Details' em 2012. (Foto: Getty Images)
"Estou completamente em outro nível, um que essas garotas nem imaginam ainda porque elas não sabem como alcançá-lo" — Miley Cyrus à revista 'Harper's Bazaar' em 2013. (Foto: Getty Images)
"Não diga que não sou talentoso. Caso você não tenha percebido, eu não fui produzido. Fui descoberto" — Justin Bieber à 'Billboard' em 2013. (Foto: Getty Images)
"Você sabe meu nome? Você está prestes a descobrir quem eu sou... Você vai parar nos jornais em rede nacional" — Reese Witherspoon, ao policial que a prendeu em 2013. (Foto: Getty Images)
"Eu sou eu mesma. Não posso fingir que sou alguém que ganha [só] 25 mil dólares por ano" — Gwyneth Paltrow à 'Elle' britânica em 2009. À época, o valor citado equivalia a cerca de 49 mil reais. (Foto: Getty Images)
"Não pedi a ninguém para ver [minhas "selfies" seminu]. É o que as pessoas querem. Se você não quer vê-las, não me siga" — James Franco no Late Show With David Letterman este ano. (Foto: Getty Images)
"Quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon... Só que quero sobreviver" — Maddona, em entrevista a uma rádio dos EUA em 2007. (Foto: Getty Images)
"O Brit Awards é horroroso. Eu jamais aceitaria um. Seria como Laurence Olivier ficar feliz por ganhar o TV Times Awards" — Morrissey, cantor e vocalista da extinta banda The Smiths, de acordo com coletâneas de frase do músico. (Foto: Getty Images)
 veja também:














... fonte: revistamonetglobo

Post Top Ad





|||Пост!Featured on Hometalk.comfoursquare