Roberto Carlos chora ao lado do caixão de Lady Laura - #ego-amor

ego-amor... ego-amor... ✿ego-amor✿ ego-amor... esse nosso sítio, se destina às notícias... atualidades e/ou não,como também para quem aprecia a mídia de famosos - artistas...etc....

Hot

Post Top Ad

arquivados

Pesquisar

19/04/2010

Roberto Carlos chora ao lado do caixão de Lady Laura

Roberto Carlos chora ao lado do caixão de Lady Laura

Cantor se emocionou muito durante sepultamento da mãe no cemitério Jardim da Saudade, no Rio, na manhã desta segunda, 19.

Do EGO, no Rio


Roberto Carlos se emociona em sepultamento da mãe

Muito abatido e emocionado, Roberto Carlos não escondeu as lágrimas durante o sepultamentro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na mamhã desta segunda, 19, no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio.

O cantor, que completa 69 anos no dia do enterro, evitou olhar para o caixão no momento do sepultamento. Cercado por amigos, o Rei desviava o olhar, protegido por óculos escuros de aros azuis, sua cor preferida.

O cantor utilizou um lenço para enxugar as lágrimas e rezou ao lado de parentes. Ele deixou o cemitério logo após a cerimônia, em torno das 10:30h da manhã. 
  

Roberto Carlos reza ao lado de familiares

Roberto havia chegado ao cemitério pouco antes das 10h da manhã para o sepultamento da mãe, Laura Moreira, conhecida como Lady Laura.

Fãs e amigos, como Wanderléia, Erasmo Carlos e Rosemary aguardavam o cantor em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O carro de Roberto acompanhou o da funerária que levou o corpo ao cemitério.

Antes do sepultamento, o padre Antonio Maria rezou uma missa na capela do cemitério. Quando terminou a solenidade, Roberto deixou a capela segurando as alças do caixão.

Durante o enterro, o Rei ergueu as mãos para rezar o "Pai Nosso" e a "Ave Maria". Familiares e fãs cantaram a música “Nossa Senhora”, em homenagem ao cantor. O Rei estava ao lado da irmã, Norma.


O cantor foi muito aplaudido pelos fãs, que o aguardavam cantando a música "Jesus Cristo". Foi criado um cordão de isolamento para separar as centenas de fãs do local onde aconteceu o sepultamento.


Num dos poucos momentos de descontração, Roberto Carlos ensaiou um sorriso e acenou para os fãs. Em outro momento, Roberto abraçou o amigo Jerry Adriani.


. Veja fotos dos famosos que acompanham o sepultamento de Lady Laura 




Roberto Carlos no sepultamento de Lady Laura

Pelo twitter, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, mandou pêsamos a Roberto e prometeu uma homenagem a Lady Laura.

"Vamos homenagear a carioca Lady Laura. Algum equipamento de saúde ou escola. Nossos sentimentos ao Rei", postou.


Roberto Carlos desembarcou no Rio neste domingo, 18, após se apresentar em Nova York, nos Estados Unidos, e seguiu direto para o hospital em Copacabana. Laura Moreira Braga morreu de insuficiência respiratória aguda, seguida de duas paradas cardíacas no último sábado, 17.


Lady Laura estava internada desde o dia 31 de março, no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com um quadro de infecção pulmonar. 

 

Ag. 
News /Ag. News

Roberto Carlos chora ao lado de amigos e parentes


 
Leia no EGO mais sobre famosos

Cleomir Tavares/Photo Rio News

Roberto Carlos deixa o cemitério após o sepultamento da mãe

fonte:globo.com


http://ego-amor.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito triste mesmo amiga Edilene. Vi agora pouco pela TV, e fiquei emocionado. É sempre muito triste perder alguém que amamos, e uma mãe então... Que ela descanse em paz. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir

✿comente aqui✿

Post Top Ad





|||Пост!Featured on Hometalk.comfoursquare