" Eu tirei de letra", diz Hebe sobre a quimioterapia
Imagem: Divulgação
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Hebe Camargo está à frente do " Programa Hebe" há 24 anos. Sempre muito animada e carismática, a apresentadora conquistou fãs de todas as idades. Em janeiro ela recebeu o diagnóstico de um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos da região abdominal. Mas não deixou se abalar. " Descobri que a doença não é o monstro de que tanto falam. Muitas pessoas tremem só de ouvir a palavra câncer", disse a estrela em uma entrevista à revista " Veja " desta semana.
Os primeiros sintomas da doença apareceram durante o Ano Novo, enquanto ela viajava por Miami, Flórida. " Minha barriga inchou tanto que parecia uma bola. E perdi o apetite", contou Hebe.
Quando detectado o problema, começaram a vir algumas barreiras, como a quimioterapia, que, como ela conta, não foram tão grandes assim. " Não há por que temer o tratamento. Eu tirei a quimioterapia de letra. Quando chegava o dia da sessão, pensava: oba, vamos lá fazer mais uma químio", afirmou.
E nem depois de cansada, ela deixava o ar de hospital lhe tirar o ânimo. " Depois de eu ficar quatro horas recebendo a medicação por aquele tubinho, o médico perguntava: 'Você quer dormir no hospital?'. Eu sempre dizia que não. E saía toda serelepe."
Depois de cinco sessões de quimioterapia, oito quilos a menos e mais uma tonelada de remédios. " São doze de manhã, seis às 11 horas, depois mais nove na hora do almoço", contou.
fonte:
http://entretenimento.br.msn.com
/famosos/noticias-artigo.aspx?
cp-documentid=24496309
✿http://ego-amor.blogspot.com✿
Parabéns pelo Post, referente a Hebe ter tirado de Letra.
ResponderExcluir